Sábado, 31 Maio 2014 16:43

Comunicado - COMLURB anuncia implantação dos beneficios

Escrito por

Os garis do Rio de Janeiro, que já haviam recebido o aumento no piso salarial da categoria e no vale-refeição, começam a receber, em junho, outros benefícios do Acordo Coletivo de 2014. Segundo a COMLURB, os trabalhadores serão contemplados com o pagamento do Plano de Carreiras, Cargos e Salários, PCCS, retroativos a 2012, conforme consta no Acordo Coletivo/ 2014. Os benefícios serão pagos no próximo dia 3 de junho, junto ao vencimento do mês.

foto-comlurb-comunicado

Já o plano odontológico também tem data marcada para entrar vigor, valendo a partir de julho para todos os empregados. Em julho, a COMLURB passa a fazer parte do Acordo de Resultados da prefeitura, o que possibilitará aos seus empregados o direito aos 14º e 15º salário.

Desde março, quando foi firmado o Acordo Coletivo, o pagamento de 100% da hora trabalhada no domingo e feriado e mais um dia de folga já está sendo praticado.

As informações foram publicadas na edição do dia 29 de maio de 2014 do Diário Oficial do Município e no Portal do Servidor, no dia 27.05.2014.