SIEMACO-Rio - Notícias da Categoria

Notícias da Categoria

Nosso Sindicato teve participação fundamental na luta por essa Norma Desde o início do ano, está em vigor a NR 38, a Norma Regulamentadora da Limpeza Urbana. Após 12 anos de luta, os trabalhadores já podem comemorar a implementação de uma norma que tem como objetivo principal a saúde e…
Os associados do Sindicato e seus dependentes podem ter acesso a um serviço de ambulância 24 horas, com UTI e sem limites do número de chamadas. Por este convênio, a adesão é individual e custa apenas R$ 29 por pessoa. Este serviço deve ser utilizado para a remoção da residência…
A exposição prolongada a sol forte é fator de risco para o desenvolvimento do câncer de pele. O importante é usar proteção e detectar precocemente o câncer Estamos em pleno "Dezembro Laranja", mês escolhido para a conscientização sobre a prevenção e detecção precoce do câncer de pele. Segundo o Instituto…
Com a correção do desvio de função de vários trabalhadores, em ato realizado na Companhia no dia 7 de dezembro último, a finalização do novo PCCS na Comlurb deu mais um passo. O PCCS foi uma conquista do Sindicato no Acordo Coletivo de 2018 e agora beneficia muitos trabalhadores que…
O evento Novembro Azul, promovido pelo Siemaco-Rio em parceria com a Facop, teve presença significativa na palestra realizada pelo médico urologista Arnaldo Kacelnik na manhã da última 4ª feira,  dia 22/11. Dezenas de trabalhadores, representantes do Sindicato patronal, diretores do nosso Sindicato e da Facop (fundação de capacitação profissional na…
Assembleia dos trabalhadores da Comlurb, realizada ontem 30/10 no Club Municipal, na Tijuca, debateu e aprovou a Pauta de Reivindicações que o Sindicato encaminhará à Companhia para o início das negociações visando o Acordo Coletivo deste ano. Aumento salarial de 20% e tíquete refeição no valor de R$ 37,12 foram…
Página 1 de 125